Levando a Palavra



Levando a palvra atraves da Dança!

A dança tem crescido nas igrejas, em forma de coreografia, movimentos idênticos, em apresentações teatrais onde se valoriza a mensagem.

A dança na igreja é utilizada com propósitos, para louvar e engrandecer o nome de Jesus, é uma ferramenta estratégica para chamar a atenção das pessoas de forma a mostrar a verdade de Deus de maneira diferente daquilo que estão acostumadas, pode ser utilizada em um teatro, ou no meio de uma pregação, mas na verdade a dança é acima de tudo adoração a Deus.
Na dança o adorador expressa o que está sentindo e fala através de um movimento ou expressão, assim como Miriã dançou expressando ações de graças, louvor e adoração. O que precisamos fazer é estar sob a direção do Pai, para que Ele nos use como instrumentos afinados.
Cremos que a dança desperta o coração dos adoradores e traz uma Unção Profética onde a abundância da alegria de Deus é ministrada sobre aqueles que se reúnem com o propósito de adorá-lo.
Nós do Ministério Vida Plena proclamamos a verdade através do nosso corpo como “instrumento vivo nas mãos do Senhor”!
Dançamos com o propósito único de adorar e pregar a Palavra.
Somos instrumentos de Deus para edificar a igreja e cooperar com o Reino. Temos nos consagrado e buscado intimidade com Deus, para que a nossa adoração seja uma pregação, temos tido encontros para estudos bíblicos. Deus tem usado nossas vidas na dança de tal forma que quando dançamos a unção é liberada e portas são abertas para bênçãos nos nossos cultos.

Nossa dança tem propósitos:
Nosso propósito é levar o povo de Deus a visão de que estamos livres e essa liberdade em Cristo nos leva a expressar a alegria em louvores e danças .Quando dançamos lutamos contra as trevas para liberar a atmosfera para que o culto flua bem. É uma guerra travada, mas temos visto o poder de Deus em nossas vidas como ministério.
A Dança com Propósito vem carregada de um peso de glória e unção profética, não é um simples dançar, é atrair a glória de Deus, que quando vem, vem com unção profética.
Andamos em unidade com o ministério de louvor, na verdade nosso trabalho é um conjunto, porque expressamos o que eles ministram e ministramos a mesma coisa com o nosso corpo, e o resultado dessa unidade é explosão de poder e alegria espirituais.
Sabemos que o inimigo tenta roubar tudo o que Deus criou, não foi diferente na dança, onde a sensualidade entrou e tantas coisas ruins. Cremos que assim como existe um som de música no céu no qual temos buscado trazer para a terra, há também um mover tremendo de dança (movimentos e moveres contínuos) no céu, por isso temos nos esforçado para trazer com sensibilidade aquilo que Deus quer restaurar nesse tempo na dança e com a dança.